sexta-feira, 29 de outubro de 2010

não me prendo a nada que me defina. sou companhia, mas posso ser solidão... tranquilidade e inconstância, pedra e coração. sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. música alta e silêncio. serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. não me limito, não sou cruel comigo! serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... (Clarice Lispector)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
                                                                                                                         Gossip Girl

terça-feira, 26 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010


Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor, mas... Permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... Gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês, mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca... Goste de música e de sexo, goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... Isso a gente vê depois... Se calhar... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos... Me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Silent!

''Listen'' and ''silent'' have the same letters. 
Silence is sometimes teh best answer.
Gos speaks to us in silence.

domingo, 17 de outubro de 2010

O amor eterno é o amor impossível.
Os amores possíveis começam a morrer
no dia em que se concretizam.
                      (Eça de Queiroz)

sábado, 16 de outubro de 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:11-18)

Agora, conheça o chip que ja está sendo fabricado, e em alguns anos será comercializado no Brasil:
 MONDEX SMARTCARD, ASSISTAM ESSE VÍDEO!






domingo, 10 de outubro de 2010

Eu tenho as marcas
De quem tinha tudo para viver
Longe do altar de Deus
Longe da graça
Quem me vê assim cantando
Não sabe o que eu sofri

Mas eu atravessei o rio
E o que passou, passou
Fui resgatado das amarras do pecado
Eu não devo nada pro inimigo
Estou coberto e lavado
Fui justificado pelo Sangue

Eu fui perdoado
Aleluia! Eu sou livre 
 
 
(Kleber Lucas)


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Todos sabemos o quanto é difícil construirmos laços verdadeiros, sinceros e duradouros.
A ingenuidade do sentimento está morrendo. Desde os primeiros passos somos alertados: Nós seres humanos, traidores uns dos outros transformamos a desconfiança em um princípio básico para sobrevivência.
Construir um vínculo sincero é um resultado de tempo, momentos certos, reciprocidade e sorte. Essa relação, a que realmente vale a pena é como uma muralha, que precisamos fortalecer bem a sua base para que suporte diversas agressões. Primeiramente use rochas grandes e resistentes, que podem ser comparadas à confiança, dedicação, preocupação e sinceridade. É, esses fatores são as rochas que segurarão a forte muralha! Mas tem um problema. Essas grandes rochas não são peças de um quebra-cabeça, não encaixam minuciosamente uma com as outras, ainda restam pequenos espaços que precisam ser completados. Por mais que pequenos, se deixados abertos comprometerão toda a muralha.
Esses pequenos espaços são preenchidos com pequenas e fundamentais pedras. Essas são os detalhes: uma mensagem, uma palavra que atropelou a insegurança e foi dita, o singelo gesto, um carinho, ou sequer aquele “Oi” meio mecânico, mas que propiciou o primeiro contato!
Valorizem os detalhes, são essenciais, complementares!
E lembre-se que na outra ponta da muralha estará aquilo que vale muito a pena!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo

(Paralamas do Sucesso)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Existem duas pessoas em mim..

O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos ser e fazer seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda.
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito
mais nela....
Um dia nós percebemos que as mulheres tem instinto "caçador" e fazem
qualquer homem sofrer...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não
damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais...
Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo
todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos,
para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem
que ser dito naquele momento. Não existe hora certa para dizer o que
sentimos se quem estiver te ouvindo não te compreender, não te merecer...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida
ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."
(Mario Quintana)